sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Novos conselheiros tutelares são empossados

POR Jornal Somos | 10/01/2020
Novos conselheiros tutelares são empossados

Prefeitura

D

Dez novos conselheiros tutelares foram empossados pelo prefeito de Rio Verde Dr. Paulo do Vale e a Secretária Municipal de Assistência Social e primeira-dama, Lillian do Vale, em cerimônia de diplomação e posse realizada na manhã de hoje, sexta-feira (10), no auditório Kléber Reis.

 

 

Os novos conselheiros atuarão no quadriênio 2020-2024, entre período de 10 de janeiro de 2020 a 09 de janeiro de 2024, e foram divididos igualmente para as duas equipes do município, ficando Ludmila Martins Santos; Marcos Alexandre Soares de Oliveira; Cliziogonio Ferreira Pereira; Ângela Maria Conceição Nunes e André Gouveia de Oliveira, na equipe que atuará pela Região Norte, enquanto Raqueline Barbosa Cardoso Garcia; Sirley Aparecida Fernandes Souza; Wainer Cruvinel Martins; Lucélia Arce da Silva e Beatriz Vieira Barros Borges, atuaram pela Região Sul.

 

 

Em seu discurso, o prefeito desejou sorte aos novos conselheiros em seus desafios que encontrarão pela frente, ressaltando que zelar pelos direitos das crianças é uma prioridade de sua gestão e uma responsabilidade conjunta. Por sua vez, a primeira-dama lembrou a importância dos conselheiros para a sociedade. “Eles têm como função zelar pelos direitos das crianças e adolescentes, assim como acompanhar os menores em situação de risco e decidir, em conjunto, medidas de proteção.”, afirmou.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: