quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Novo decreto municipal interdita parques e suspende cirurgias eletivas por 15 dias

POR | 18/03/2020
Novo decreto municipal interdita parques e suspende cirurgias eletivas por 15 dias

Divulgação

O

O novo Decreto (Nº 746 de 18 de março de 2020) publicado pela prefeitura hoje, quarta feira (18), é uma adaptação do decreto anterior assinado quando foi declarado Situação de Emergência em Saúde Pública em Rio Verde. As principais mudanças seguem a sequência de normas publicadas hoje de manhã pelo governo do estado.

 

 

Entre as informações que mudam principalmente nossas rotinas está a interdição dos parques municipais por 15 dias, para evitar aglomerações, sendo os Parques Dezinho, Mauro Borges e Espelho D'água.

 

 

E ainda, aqueles que precisarem ser dispensados para cumprir distanciamento social em suas casas, não terão perda de vencimentos. Outro artigo editado foi de ampliação de atendimentos por meios eletrônicos, evitando contato direto e atendimento físico ao público e sugestão de teletrabalho.

 

E para fechar os assuntos mais urgentes, existem neste Decreto normas específicas para bares, restaurantes, feiras, saúde bucal, clínicas médicas, casas de velórios e ainda a suspensão nos hospitais das cirurgias eletivas por 15 dias.

 

Clique e leia o decreto na íntegra.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: