quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Novo decreto mantém regras atuais para o comércio de Rio Verde

POR | 31/07/2020
Novo decreto mantém regras atuais para o comércio de Rio Verde

Ilustração

O

O prefeito de Rio Verde, Dr. Paulo do Vale, publicou novo decreto municipal, alterando algumas das medidas de combate à proliferação do novo coronavírus (Covid-19) adotadas na cidade através do decreto anterior.

 

Sobre a adoção do tele-trabalho, órgãos e entidades onde não é possível o home-office, estão autorizados à critério do responsável, liberar seus funcionários do grupo de risco para trabalhos em casa, obedecendo a ordem de prioridade: idosos, grávidas ou lactantes e histórico de doenças crônicas. Já setores da administração pública nesta situação, funcionarão das 08h às 12h.

 

O decreto também mantém o funcionamento do comércio em geral, seguindo o regramento sanitário imposto pela Secretaria Municipal de Saúde. As restrições são:

 

 

Em caso de descumprimento das medidas impostas no decreto, está previsto o imediato fechamento do estabelecimento e suspensão das atividades até adequação ao decreto, além de multa de R$ 5 mil e em caso de reincidência R$ 10 mil.

 

Veja o decreto completo aqui.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: