sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Novo comandante assume Regional da Polícia Militar de Rio Verde

POR Thais Cabral | 24/11/2021
Novo comandante assume Regional da Polícia Militar de Rio Verde
A

A Polícia Militar de Goiás realizou evento na tarde desta quarta-feira (24/11), de posse do Tenente Coronel Pedro Henrique Batista Alves de Paiva, que assume o 8º Comando Regional de Polícia Militar de Rio Verde. O comandante será responsável por 18 cidades, entre elas estão Rio Verde, Santa Helena, Acreúna, Indiara, Quirinópolis, São Simão e Montividiu.

 

 

Nesta mesma semana, o Tenente Coronel Pedro Henrique Batista Alves de Paiva, passou o comando do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos – BEPE, ao Tenente Coronel Dário de Araújo Martins, para assumir o novo cargo em Rio Verde.

 

 

Estavam presente na passagem de comando, o Comandante Geral da PM Cel Bruno, Sub Comandante Geral Cel André, também o honrado policial militar Cel Câmara, o ex Comandante do 2º BPM Ten Cel Arantes, Vereador Soldado Fernando é demais autoridades

 

 

O evento também contou com a presença do prefeito de Rio Verde Paulo do Vale, com seu vice Dannillo Pereira, Presidente da Câmara Municipal Lucivaldo Medeiros, e outros vereadores. A gerente do 5° Núcleo Regional de Polícia Técnico-Cientifica de Rio Verde, Nubia Miranda Vieira, também esteve no evento junto a Secretária Executiva do GGIM, Dra. Renata Ferrari do Gabinete de Gestão Integrada Municipal – GGIM.

 

 

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: