quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Novas doses de vacina chegam em Goiás e em Rio Verde

POR Thais Cabral | 15/09/2021
Novas doses de vacina chegam em Goiás e em Rio Verde

Fotos: Britto/Secom/Governo de Goiás

O

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), divulgou através da suas redes sociais, que na tarde de hoje, quarta-feira (15/09), chegaram 36.270 doses de vacina da Pfizer, para aplicação da primeira dose, para o Estado de Goiás. Esta é a segunda chegada de novas remessas de vacinas contra a Covid no Estado, já que no início da semana foram recebidas 175.500 doses da Pfizer na manhã de segunda- feira (13/9).

 

 

Com a regularidade da chegada de vacinas ao Estado, a regional da Saúde de Rio Verde também continua recebendo semanalmente os novos lotes. Esta semana está previsto para chegar amanhã (15/09) 7.560 doses da Pfizer e 1.280 Coronavac/Butantan, que serão destinadas também para 1ª dose.

 

 

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Rio Verde, até momento não há previsão para chegada de doses de aplicação reforço de 3ª dose, e que aguarda orientações para plano de vacinação do reforço.  

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: