sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Novas armas e uma Base Comunitária Móvel são entregues à Polícia Militar

POR Jornal Somos | 28/02/2020
Novas armas e uma Base Comunitária Móvel são entregues à Polícia Militar

Polícia Militar

N

Novas armas, coletes a prova de balas e uma Base Comunitária Móvel da Polícia Militar (PM) foram entregues hoje, sexta-feira (28), às forças de segurança de Rio Verde, em solenidade realizada na sede da 19° Companhia de Policiamento Especializado (CPE).

 

 

Os novos equipamentos foram entregues pelo prefeito Dr. Paulo do Vale, e vieram através de um projeto do governo estadual, que busca melhorar a segurança pública em Goiás. Inicialmente são 38 pistolas que substituírão o atual armamentos dos militares da CPE, mas o comandante Ricardo Rocha já antecipou que "todo policial militar deverá receber essas armas novas, isso só vai demandar o tempo das aquisições, já foram adquiridas 3 mil para todo o estado e logo será adquirido o restante", afirmou.

 

A Base Comunitária Móvel é um serviço realizado em Goiânia (GO), que o comandante trouxe para Rio Verde, e o prefeito comentou sobre. "Isso ai é uma novidade que o comandante Ricardo Rocha trouxe da capital e que vêm sendo um sucesso, aproximando mais as forças de segurança a nossa sociedade.' segundo ele esse reforço deixará a policia "cada vez mais presente nas ruas e trazendo uma maior sensação de segurança.", afirmou.

 

De acordo com a assessoria da PM, a Base Comunitária Móvel atuará no policiamento comunitário em três pontos especificos, estando no período da manhã na Praça da Matriz, passando para a Praça 5 de Agosto no turno da tarde e se deslocando para o Parque do Mauro Borges durante a noite.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: