terça-feira, 23 de abril de 2024

Nova turma do Tiro de Guerra realiza solenidade com presença de autoridade em Rio Verde

POR Thais Cabral | 11/03/2022
Nova turma do Tiro de Guerra realiza solenidade com presença de autoridade em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

A

A solenidade de matrícula da nova turma de Instrução do Tiro de Guerra, aconteceu na noite desta quinta-feira (10/03), e contou com a presença do vereador e presidente da Câmara Municipal, Lucivaldo Medeiros, e da vereadora Marussa Boldrin.  

 

 

Evento também contou com a presença do Tenente Edemilson Bezerra - Chefe da Seção de Tiros de Guerra da 11/RM (Brasília-DF); Tenente Coronel Luiz Carlos Morais dos Santos, presidente da Guarda Civil Municipal (GCM); Capitão Geldimar - Representante do Colégio Estadual da Polícia Militar; Capitão Cleiber - Representando o 8° Comando Regional da Polícia Militar; - Subtenente Dos Santos - Representando o 4° Batalhão de Bombeiros Militar e familiares dos atiradores matriculados.

 

 

Ao todo, participaram 90 jovens que irão prestar o Serviço Militar Inicial Obrigatório. Os mesmos serão comandados pelo Subtenente Alex Cosmo do Sacramento - Comandante do TG 11-006 e pelo 1° Sargento Hebert Daibert, Instrutor. Serão 10 meses de prestação do Serviço Militar.

 

 

Representando o Legislativo Municipal o presidente Lucivaldo Medeiros ressaltou a importância do preparo de jovens pelo Exército Brasileiro para que possam estar aptos para servir o país. “Que vocês possam levar para a vida civil todos os valores colhidos nesse honroso tempo em que estiverem engajados no Exército. Parabéns e muito sucesso a todos”, finalizou Lucivaldo.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: