sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Nova Mesa Diretora toma posse na Câmara de Rio Verde

POR Jornal Somos | 02/01/2019
Nova Mesa Diretora toma posse na Câmara de Rio Verde
O

O 1º dia do ano de 2019 teve uma noite com casa cheia na Câmara de Rio Verde. Durante solenidade de posse, o vereador Idelson Mendes (PMN) assumiu o biênio 2019/2020 como presidente da casa. “Não poderia deixar de falar que dá medo assumir esta casa de Lei com o porte que nosso município tem, mas também não poderia deixar de pensar que é nos momentos de fraqueza que podemos crescer”, explanou Idelson em seu discurso, em que complementou: “Com amor e sabedoria que sempre peço a Deus, junto com a mesa de colegas e servidores da casa, poderemos fazer um bom trabalho”.

 

A mesa diretora ficou composta também pelo Vice-presidente Marlos Marques (Podemos), a 1ª Secretária Andresa Martins (PP) e o 2º Secretário - Ronaldo Cruvinel (PSB).

 

Em seu discurso, o novo presidente ainda lembrou que já esteve no cargo anteriormente e que nunca imaginou que retornaria ao mesmo, mas que estava emocionado e grato por mais aquela oportunidade. “A fé e esperança são parte de mim para que em meus atos e sabedoria possa representar cada cidadão, cada eleitor, cada amigo e familiar, que confiam em mim para representar o poder legislativo”.

 

A palavra ainda foi dado ao deputado estadual reeleito Karlos Cabral. “Parabenizo a casa pela transparência e conseguir levar a informação a todos do que aconteceu no primeiro biênio (2017/2018) e acredito que idoneidade ainda acontecerá na nova mesa”, resumiu ele que ainda deixou seu cargo a disposição à páreos. “Aproveito para colocar meu gabinete à disposição para representar a cidade na Assembleia Legislativa como uma extensão dos gabinetes de vocês e desta casa”, concluiu. Ainda esteve presente o futuro deputado estadual e atual vice prefeito, Chico KGL, que fez um convite à todos para a posse dos mesmos no dia 1º de fevereiro.

 

 

 

 

Durante a cerimônia ainda foi realizada uma homenagem ao presidente do primeiro biênio 2017/2018, Lucivaldo Medeiros, destacando parte de projetos, atividades e campanhas que marcaram sua gestão. Ao final as mães e esposas dos vereadores da nova mesa receberam ramalhetes de rosas como homenagem às famílias e amigos que encheram a Plenária.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: