quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Nova diretoria do CODERV é empossada em Rio Verde

POR | 29/01/2021
Nova diretoria do CODERV é empossada em Rio Verde

Divulgação/Câmara

E

Esta semana, a nova diretoria do CODERV - Conselho de Desenvolvimento Econômico de Rio Verde tomou posse no auditório da ACIRV. O novo presidente é o empresário e produtor rural José Carlos Cintra, representante do Sindicato Rural de Rio Verde, que tomou posse das mãos do, agora ex-presidente, Eduardo Lôbo. Ele, juntamente com a diretoria (confira os nomes de todos ao final da reportagem), ficarão à frente do conselho pelos próximos 2 anos.

 

 

Também fizeram parte da mesa diretiva o presidente da Câmara Municipal, vereador Lucivaldo Medeiros, a vereadora Marussa Boldrin, que representa o Legislativo no conselho, o Deputado Estadual Chico KGL, a presidente do Observatório Jaqueline Zaiden, o procurador do município Dr. Vinícius Fonsêca Campos, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Denimarcio Borges de Oliveira, que no ato representou o prefeito Paulo do Vale, e o ex-presidente Ênio Fernandes.

 

 

 

 

 

Em seu discurso, Lucivaldo parabenizou o trabalho que o CODERV vem desenvolvendo no intuito de cooperar com o Poder Público Municipal e colocou o Legislativo à disposição do conselho para que novos trabalhos sejam desenvolvidos visando o crescimento de Rio Verde, sempre priorizando a qualidade de vida do cidadão. Ele ainda agradeceu as presenças dos colegas vereadores, assim como outras autoridades, como por exemplo o presidente do Sindicato Rural dos Produtores de Rio Verde, Luciano Guimarães.

 

 

 

 

 

NOVA DIRETORIA- BIÊNIO 2021/2022:

  • Presidente: José Carlos Cintra (Sindicato Rural);
  • Vice-presidente: Angelo Thomaz Landim Júnior (AGINTERP);
  • Primeiro Secretário: Mário Augusto Padula Castro (Loja Maçônica EstrellaRioverdense);
  • Segunda Secretária: Ana Paula Cabral Barbosa Andrade (ACIRV);
  • Tesoureira: Ana Rosa Bueno (SESCON Sudoeste Goiano).

 

 

(Fonte: Ascom/Câmara de Rio Verde)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: