quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Nova diretoria da CODERV toma posse

POR Jornal Somos | 31/01/2019
Nova diretoria da CODERV toma posse

Foto: Jornal Somos

A

Aconteceu ontem (30), a cerimônia de posse da nova Diretoria Executiva do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Rio Verde (CODERV). A nova diretoria assumirá o Biênio de 2019/2020.

 

O evento contou com a presença de representantes de entidades, imprensa e também a população. A mesa diretora estava composta: Enio Fernandes, Eduardo Lobo, Denimarcio Borges, secretário de desenvolvimento econômico sustentável, que na situação estava representando o prefeito, Vereadora Marussa Boldrin, representando a Câmara Municipal, Alessandro Gil, presidente da nova gestão OAB/GO Subseção Rio Verde, Procurador Geral do Município Vinícius Fonseca Campos, e presidente da ACIRV, Ivo Marques de Moraes Junior.

 

 

Entre as principais mudanças, na reunião, o presidente Enio Fernandes passou o cargo da presidência do Conselho para Eduardo Lobo e comentou o trabalho feito até agora pelo órgão.

 

“A coderv é a expressão da força da união de mais de 30 entidades que representam a sociedade (...). Não tem prova maior de sucesso de que o idealizador do CODERV ser hoje representante da administração pública”.

 

 

 

A vereadora Marussa Boldrin também comentou o trabalho desenvolvido pelo Conselho.

 

“Nós temos que mostrar credibilidade com nossas ações para que assim a população acredite na gente. O Coderv mostra através de suas ações e trabalhos feitos a capacidade e potencialidade que tem”.

 

 

Eduardo Lôbo, novo presidente, pediu à prefeitura para que o CODERV continue tendo o apoio da prefeitura.

 

“Quando fui convidado no final do ano passado confesso que pensei que não poderia. Depois de três anos à frente das lideranças, pensei que poderia descansar e me dedicar ao meu trabalho e família. Porém fui convencido quando minha amiga e colega Ana Paula me mostrou a importância desse trabalho, porque tenho uma queda por desafios. Me assustou representar tanta gente, mas, poderei aprender e darei continuidade ao bom trabalho de todos que vieram antes.

 

A nova diretoria é composta por:

  • Eduardo do Prado Lobo - presidente
  • Ângelo Thomás Landim - vice
  • Luciano Martins Ribeiro - primeiro secretário
  • José Carlos Cintra - segundo secretário
  • Marcelo José Ataides dos Reis - tesoureiro

 

 

Luciano Martins Ribeiro é o único diretor que repete na chapa, saindo de segundo secretário para ser o primeiro secretário na nova chapa. Os outros diretores assumem pela primeira vez.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: