quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Notificação de desocupação de sala

POR Jornal Somos | 26/06/2018
Notificação de desocupação de sala

Secretaria de Estado da Casa Civil

N

Nesta segunda (25), foi divulgada uma notificação para desocupação da sala onde os funcionários do Programa Renda Cidadã estão trabalhando. A população ficou confusa com essa declaração e o Diretor Extraordinário do Trabalho Fernando Ramos Jayme esclareceu sobre o assunto.


''Assim que assumimos a defesa do trabalho no ano passado, o prefeito viu a necessidade de mudar o renda cidadã de local, pois ficava no polo por concessão, estava em um lugar de difícil acesso, população carente, sem sala específica. Então foi determinado para que encontrasse uma sala com mais conforto para receber os usuários. Pegamos uma sala que fica dentro da Defesa do Trabalho, do ano passado pra cá, mas agora preciso da sala para trabalhar, dia 7 fiz a notificação, dia ela 22 venceu e ontem fui conversar com o superintendente que assumiu a renda cidadã. Ainda não foi oferecido um local, mas o prefeito determinou que por enquanto continue no mesmo local até conseguir outro, não há relação com a perda do cartão e os beneficiários não vão ficar desamparados''.


O prédio onde está localizado os trabalhadores não interferem na funcionalidade da gestão e andamento das atividades.


Sobre o programa


Renda Cidadã é um programa lançado oficialmente no ano 2000,que se trata de uma transferência de renda que é destinado a atender famílias goianas com condições de vulnerabilidade.


No início de sua trajetória, o Renda Cidadã GO oferecia cestas básicas aos beneficiários. No entanto, ao longo do tempo o programa sofreu alterações e passou a disponibilizar cartões magnéticos para que os cadastrados pudessem receber o valor de uma bolsa mensal.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: