sexta-feira, 26 de abril de 2024

Noite de sexta-feira é marcada por ocorrências de trânsito envolvendo embriaguez ao volante em Rio Verde

POR Ana Carolina Morais | 13/03/2021
Noite de sexta-feira é marcada por ocorrências de trânsito envolvendo embriaguez ao volante em Rio Verde

Reprodução / Canal Ciências Criminais / Jusbrasil

A

A noite desta sexta-feira (12) em Rio Verde foi marcada por ocorrências de trânsito envolvendo embriaguez ao volante. Foram três situações atendidas pela Polícia Militar do município: um acidente na Av. Presidente Vargas, aproximadamente às 20h35, outro na Av. José Walter, que ocorreu às 21h59, e um flagra de infração na Rua Paraná no Setor Pauzanes, às 23h50.

 

 

A primeira ocorrência, na Av. Presidente Vargas, foi um acidente entre dois veículos onde um deles saiu do local em fuga. A vítima acompanhou o automóvel que se retirou e entrou em contato com o 190 repassando, em tempo real, as coordenadas aos policiais militares, que conseguiram abordar o fugitivo no Prolongamento Jardim América.

 

 

Foi constatado que o veículo do autor possuía um atraso de licenciamento e que o condutor estava sob efeito de álcool, conforme demonstrou o teste de alcoolemia. As partes foram encaminhadas à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para as providências cabíveis.

 

 

O caso da Av. José Walter foi um acidente entre carro e motocicleta, onde, segundo a versão do motorista da moto, ele estava transitando pela avenida quando o condutor de uma camionete S10 desrespeitou a sinalização de “pare” e cortou a via, fato que fez com que ele não conseguisse parar, atingindo a traseira da referida camionete.

 

 

O motorista e a passageira do veículo tentaram fugir do local, mas foram abordados pela equipe do tático que estavam nas proximidades e avistaram o acidente. O casal, um homem e uma adolescente, alegaram que são namorados e que estavam tomando cerveja em um bar com a autorização dos pais da jovem. Diante da situação, as partes foram conduzidas em flagrante para a 8ª DRP.

 

 

A última ocorrência registrada pela PM aconteceu no Setor Pauzanes, onde um veículo GM S10 foi flagrado dirigindo na contramão da via. Ao visualizarem a situação, os policiais abordaram o condutor e realizaram busca pessoal e veicular, sendo constatado sinais de embriaguez no indivíduo e localizando cerveja e bebida destilada no interior do automóvel.

 

 

O homem confirmou ter ingerido bebida alcoólica, mas não aceitou fazer o texto de alcoolemia. Dessa forma, foi lavrado um termo por condução de veículo na contramão de sentido único e por conduzir veículo automotor sob efeito de álcool. O automóvel foi removido ao pátio do batalhão e o autor da infração conduzido à Delegacia.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: