sexta-feira, 26 de abril de 2024

Noite de sexta em Rio Verde tem dois esfaqueamentos, PM prendeu um dos autores em flagrante

POR | 30/10/2021
Noite de sexta em Rio Verde tem dois esfaqueamentos, PM prendeu um dos autores em flagrante

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

A

A noite desta sexta-feira (29/10), a Polícia Militar de Goiás, em Rio Verde, foi chamada para atender à duas tentativas de homicídio cometidas por arma branca.

 

 

Uma das tentativas aconteceu na Feira do setor Valdeci Pires, em que segundo informações do Corpo de Bombeiros que realizaram o socorro a vítimas, teria sido uma perfuração na região da barriga. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Verde, a até o momento o suposto autor não foi encontrado.

 

 

Na outra ocorrência, a equipe policial foi chamada próximo das 9 horas da noite, até o bairro Dom Miguel, onde a vítima estava caída na calçada em um bar. A vítima estava com três perfurações (duas no tórax e uma próxima ao pescoço). E de acordo com os militares, apesar de quase inconsciente, conseguiu informar que após uma discussão, entrou em luta corporal com o autor, que teria no momento retirado uma arma branca do bolso de sua calça e o esfaqueou.

 

 

Assim, de posse das características do autor, que estaria a pé e utilizava um par de muletas, a equipe do Tático do 2º Batalhão da PM-GO conseguiu encontrar e detê-lo ainda na região. O autor então relatou que após um desentendimento com a vítima, que o teria chamado de aleijado, a vítima teria começado a bater nele com chutes e murros, motivo que teria levado a se proteger retirando um canivete e desferindo os golpes na vítima.

 

 

Esta vítima também foi socorrida e conduzida para UPA pelos Bombeiros, e transferida posteriormente para o Hospital para uma cirurgia de emergência, visto que estava com hemorragia interna. O autor foi conduzido à central de flagrantes onde foi autuado por tentativa de homicídio.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: