No Dia Mundial sem Tabaco, PRF divulga apreensão de cigarros contrabandeados com destino a Rio Verde

POR Thais Cabral | 31/05/2023
No Dia Mundial sem Tabaco, PRF divulga apreensão de cigarros contrabandeados com destino a Rio Verde

Imagem/PRF

N

Na tarde desta quarta-feira (30), véspera do Dia Mundial sem Tabaco, a Polícia Rodoviária Federal divulgou a apreensão de mais de 2 mil pacotes de cigarros contrabandeados que tinham como destino a cidade de Rio Verde.

 

Segundo informações da PRF, a carga estava sendo transportada em uma van, conduzida por um idoso de 64 anos, que confessou aos agentes ter pego o veículo em uma cidade do interior de Minas Gerais para entregá-lo em Rio Verde/GO, onde receberia R$ 3 mil pelo transporte.

 

A apreensão ocorreu na BR-452, em Bom Jesus de Goiás, região sul do estado, e consistia em 2,3 mil pacotes de cigarros contrabandeados.

 

O Dia Mundial Sem Tabaco, comemorado em 31 de maio, foi criado em 1987 pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para conscientizar sobre as doenças e mortes evitáveis relacionadas ao tabagismo.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES