sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Iniciando a madrugada desta segunda-feira (19/9), uma equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar de Goiás, foi direcionada até uma residência no bairro Dom Miguel, para atender uma ocorrência onde o solicitante informou que um neto teria agredido a própria avó.
Na ocorrência, o solicitante, que é esposo da vítima, foi descrito que o homem contou que a senhora estava sendo agredida pelo próprio neto e que o mesmo também teria quebrado vários objetos dentro de casa. E ainda, acrescentou que para preservar a própria vida e a vida da esposa resolver sair de casa, pois o suspeito estava fazendo ameaças a ele.
Segundo os militares, chegando ao local da solicitação, foi possível ver que o suspeito ainda estava quebrando parte dos objetos na casa, assim como pode-ser perceber que as janelas estavam quebradas e tinha um colchão já queimado do lado de fora da residência.
Ao ser abordado, o suspeito tentou fugir, no entanto os policiais conseguiram capturá-lo. Foi necessário o uso de força para contê-lo e algema-lo, momento em que ainda teria feito novas ameaças, afirmando que ao sair da cadeia iria incendiar a casa.
A avó do autor, que foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), estava com marcas de enforcamento, cortes nos pés, pressão alta e com batimentos cardíacos fracos. Por isso foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Verde.
O autor da agressão, já possui outros registros na polícia pelo mesmo delito, só que contra a irmã mais nova, que é menor de idade. Diante da situação foi levado a Delegacia de Polícia para medidas cabíveis.
ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO LUIGI ANGELO E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.