quinta-feira, 25 de abril de 2024

Nesta sexta e sábado moradores de Rio Verde de 53 e 54 anos devem vacinar na Vigilância

POR | 11/06/2021
Nesta sexta e sábado moradores de Rio Verde de 53 e 54 anos devem vacinar na Vigilância

Reprodução/rede social

N

Nesta sexta-feira (11) e sábado (12/06) a campanha de vacinação contra a Covid-19 será em lugar diferente do que foi escolhido para realizar a maioria das campanhas anteriores. Desta vez a aplicação da 1ª dose as duas idades destas datas será no Núcleo de Vigilância Epidemiológica (antigo Centro de Zoonoses), endereço: Rua Brasil, Qd. 09, s/n, Parque Gameleira). (clique e acesse)

 

 

É importante reforçar ainda que ficaram distribuídas as idades por dias distintos. Hoje, sexta-feira (11), é para as pessoas que moram em Rio Verde e tem 53 anos completos e são sem comorbidades. E amanhã, sábado (12/06), será para os sem comorbidades, moradores de Rio Verde, que possuem 52 anos completos. Em ambos os dias será entre as 8h e 17 horas.

 

 

Lembra-se tambpem que para ter o direito de receber a 1ª etapa do ciclo de vacinação de duas doses, a pessoas deve comparecer ao local com uma cópia de seu documento pessoal e oficial (RG ou CNH), a qual ficará com a equipe de Saúde, e com o comprovante original de endereço.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: