sexta-feira, 26 de abril de 2024

Nesta segunda-feira (19) tem vacinação de 2ª dose para Astrazeneca/ Fiocruz em Rio Verde

POR | 19/07/2021
Nesta segunda-feira (19) tem vacinação de 2ª dose para Astrazeneca/ Fiocruz em Rio Verde

Foto: Jornal Somos/Camilla Paes

N

Nesta segunda-feira (19/07), a cidade de Rio Verde, através de sua Secretaria Municipal de Saúde (SMS), continua a campanha de vacinação contra a Covid-19. Entretanto,  será para a continuidade da prevenção com a aplicação da 2ª dose de um dos imunizantes.

 

 

Quem deve procurar neste momento para finalizar sua imunização são as pessoas que receberam sua 1ª dose até o dia 04 de maio (04/05/2021), da vacina Astrazeneca/Fiocruz. O atendimento será por Sistema Drive-Thru, na Feira Coberta da Vila Amália, ao lado do Estádio Mozart Veloso, sendo das 8h às 17h. É importante reforçar que para ter o direito de receber esta 2ª etapa da vacinação é preciso que a pessoa cópia do documento (RG ou CNH) e o cartão de vacinação.

 

 

 

 

A vacinação de 1ª dose precisou ser suspensa novamente pela falta de doses. Na sexta-feira (16) foram recebidas 2.750 doses de Astrazeneca/Fiocruz, e destas 2.351 doses foram aplicadas na campanha realizada no sábado (17). Com o restante está sendo realizado a campanha de hoje, enquanto é aguardada a chegada de novas remessas de vacina para a cidade. A SMS informa que ainda não há previsão de novas cargas de imunizantes dada pelo Estado de Goiás, que é responsável em distribuir as vacinas recebidas pelo Ministério da Saúde.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: