sexta-feira, 26 de abril de 2024

Natal Social de Rio Verde convida padrinhos e madrinhas para atender 27 mil crianças em Rio Verde

POR | 01/12/2020
Natal Social de Rio Verde convida padrinhos e madrinhas para atender 27 mil crianças em Rio Verde

Ilustração: Arquivo Governo de Goiás/2019

O

O Natal Social em Rio Verde este ano é um projeto que começou através de uma parceira entre a Assistência Social e a Educação, e tem como expectativa atender aos quase 27 mil alunos entre 0 e 12 anos da rede municipal de Ensino. Para a realização dele, neste primeiro momento as secretarias convidam pessoas físicas e empresas da cidade a contribuírem para o projeto se tornando padrinhos e madrinhas.

 

 

Para participar os futuros padrinhos e madrinhas devem preencher a Ficha de Cadastro e enviar um e-mail para padrinhosocial@rioverde.go.gov.br ou procurar a Secretaria de Assistência Social (Rua Osório Coelho de Moraes esq. c/ Teófilo de Melo Cabral, 1391, Jardim Goiás), em horário de expediente, com a ficha contendo as informações com o número de crianças ou unidade (s) escolar (es) que desejam colaborar e agendar a data de entrega na própria secretaria. Também é possível agendar a entrega na própria escola que receberá a doação, mas neste caso é preciso comunicar a Secretaria.

 

 

Segundo a primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social de Rio Verde, Lillian Garcia Martins do Vale: “O projeto promove uma relação de amor ao próximo que vai além da arrecadação de presentes”.

 

 

A relação de todas as unidades da rede de Ensino está disponível no Edital (clique e confira). Uma lista com a relação de todas as escolas e seus respectivos apadrinhadores será atualizada diariamente no site oficial da Prefeitura de Rio Verde. O prazo para adesão será encerrado no dia 03 de dezembro. Os presentes arrecadados serão entregues às crianças na segunda e terceira semanas do mês de dezembro, antes do período de férias escolares.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: