sexta-feira, 29 de março de 2024

Natal do Bem e Natal Social entrega brinquedos aos alunos da rede municipal de Rio Verde

POR Thais Cabral | 09/12/2021
Natal do Bem e Natal Social entrega brinquedos aos alunos da rede municipal de Rio Verde

Imagem: Divulgação/Prefeitura de Rio Verde

I

Iniciou nesta quinta-feira (9/12), a entrega de brinquedos para os 25 mil estudantes da rede municipal, pelo projeto Natal do Bem e Natal Social, que são projetos realizado pela Organização dos Voluntários de Goiás (OVG) em parceria com as Secretaria Municipais de Assistência Social e Educação.

 

 

 

As primeiras escolas a receberem os brinquedos foram a Escola Edsel Emrich Portilho e a Escola Professora Balbina Campos, que contaram com apresentações musicais dos alunos. Os estudantes ganharam bolas, bonecas e carrinhos.

 

 

 

O Natal Social é um projeto realizado pelas secretarias de Assistência Social e de Educação, onde mobiliza pessoas e empresas de Rio Verde a contribuírem com o natal, se tornando padrinhos e madrinhas da cidade.  Sendo um complemento fundamental ao projeto Natal do Bem, que é realizado pela OVG anualmente.

 

 

 

Esteve presente no evento, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Lillian Garcia Martins do Vale, que agradeceu a todos que contribuíram com o projeto. “Estou muito feliz de estar pertinho das nossas crianças e participar da entrega dos brinquedos do nosso projeto Natal do Bem e Natal Social, em que diversos padrinhos da cidade abraçaram mais uma vez nossas crianças”, comemorou.

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: