terça-feira, 16 de abril de 2024

Rio Verde

Nasa Caminhões realiza evento de lançamento de nova linha

POR Jornal Somos | 27/09/2019
Nasa Caminhões realiza evento de lançamento de nova linha

James Mateus

L

Logo mais a noite, a partir das 18:00 horas, a Nasa Caminhões realiza evento para comemorar os números de vendas de toda a gama de produtos MAN Volkswagen, além de oficializar o re-lançamento da nova linha do modelo MAN 29.480 que foi lançado inicialmente em 2012, e está retornando ao mercado agora em 2019.

 

 

De acordo com Washington Maia, gerente da concessionária, o modelo é voltado mais ao extra-pesado: “Ele é um caminhão traçado, extra-pesado, muito utilizado em nossa região para puxar bi-trem, rodo-trem e treminhão.”

 

Washington ainda comentou sobre a facilidade para aquisição de um caminhão na Nasa: “Os clientes interessados pela compra, podem efetuar o pagamento à vista ou se necessitar de um financiamento, trabalhamos com alguns bancos parceiros, que têm taxas a partir de 0,91%”.

 

 

Durante o evento será realizada a apresentação das características da nova linha, com um bate papo entre vendedores da Nasa Caminhões, e clientes, para tirarem qualquer dúvida existente e também para efetuarem alguma eventual venda. Em seguida, terá um happy hour para os participantes.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: