Rio Verde

Nas últimas 24h, três pessoas foram presas com mandado de prisão em aberto

POR Thais Cabral | 15/09/2023
Nas últimas 24h, três pessoas foram presas com mandado de prisão em aberto

Foto: Policia Militar

A

A Equipe do Tático da Polícia Militar de Rio Verde, prendeu nas últimas 24h três indivíduos, que ao serem abordados, constava mandado de prisão em aberto. 

 

O primeiro caso foi registrado no Jardim Goiás, onde havia contra o homem mandado de prisão pelo crime previsto na lei 8069, ART. 243, por vender e/ou fornecer a criança, ou a adolescente, bebida alcoólica. 

 

O outro registro foi realizado no Residencial Nilson Veloso, sendo detido e encaminhado a delegacia de polícia. 

 

No Bairro Martins também foi registrado o cumprimento de mandado de prisão, em desfavor de um indivíduo, pelos crimes de praticar vias de fato e ameaça. 

 

Todos os autores foram encaminhados para 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio Verde, para devidas providências. 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES