quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Nesta segunda-feira (05/9), uma equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar de Goiás, atendeu uma ocorrência em uma região cercada por chácaras, na zona rural de Rio Verde, sentido Aparecida do Rio Doce. Segundo os envolvidos relataram aos militares, uma discussão no que teria começado no domingo, teria levado à tentativa de homicídio ontem.
De acordo com o CPU, Tenente Aderson, no domingo (4/9), o suspeito, que é namorado da dona da chácara, deu uma ordem para que o caseiro do local fizesse um serviço, o qual não teria realizado, e que teria justificado a negativa à ordem, por só aceitar ordem dos donos da propriedade.
O suspeito não gostou da atitude do caseiro, mas de primeiro momento não fez nada. No dia seguinte, ontem (5/9), ele retornou ao local com uma arma de fogo e disparou diversas vezes contra o caseiro, entretanto apenas um dos tiros acertou a vítima, no joelho. Após as balas da arma acabarem, o mesmo ainda agrediu o caseiro dando coronhadas em sua cabeça.
Após o suspeito perceber que a vizinhança do local viu a cena, o mesmo deu início a fuga do lugar em um carro por uma estrada de terra, mas perdeu o controle do carro e acabou batendo o mesmo. Na sequência, teria abandonado o veíuclo e seguiu fugindo a pé, deixando o veículo e maleta da arma que usou no crime.
Segundo informações do Tenente Aderson, infelizmente o suspeito ainda não foi pego, uma equipe da CPE (Comando de Policiamento Especializado), segue fazendo uma investigação para localizar o suspeito.
ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO LUIGI ANGELO E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.