quinta-feira, 25 de abril de 2024

Mutirão de serviços públicos começa hoje pelos bairros Nilson Veloso e Parque dos Girassóis

POR | 17/01/2022
Mutirão de serviços públicos começa hoje pelos bairros Nilson Veloso e Parque dos Girassóis

Imagem: Divulgação/Assessoria/Prefeitura de Rio Verde

C

Começa hoje, segunda-feira (17/01), a mutirão de serviços da Secretaria de Ação Urbana e Serviços Públicos de Rio Verde. Neste dia serão realizadas várias atividades nos bairros Nilson Veloso e Parque dos Girassóis.

 

 

O vice-prefeito Dannillo Pereira lembra que o serviço vai percorrer outros bairros da região norte e depois seguir para a toda a cidade. “Ações como essa contribuem não só com a saúde e bem-estar da população, mas também com a segurança pública”, disse Dannillo Pereira.

 

 

De acordo com o secretário da pasta, Luiz Pasquim, durante o mutirão os bairros receberão a Operação Cata-Treco, podas de árvores, limpeza e roçagem de áreas públicas e lotes baldios, manutenção de iluminação pública, entre outros itens.

 

 

Importante lembrar que a única coisa que o Cata-Treco não recolhe é o lixo doméstico já que este já tem seu descarte regularmente pelo caminhão de coleta de lixo. Segundo a publicação feita pela Prefeitura de Rio Verde, na sequência, amanhã, terça-feira (18) serão os bairros Dom Miguel e Céu Azul, na quarta (19) os bairros Monte Sião e Liberdade, e finalmente na outra segunda-feira, dia 24/01, Conjunto Maurício Arantes e Bairro Valdeci Pires.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: