sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Mulheres são ameaçadas de morte em Rio Verde

POR Jornal Somos | 15/08/2018

Duas ameaças foram registradas ontem (14)

Mulheres são ameaçadas de morte em Rio Verde

Foto: iStock

O

Ontem (14), duas mulheres de diferentes bairros foram ameaçadas de morte quase que simultaneamente. Seus parceiros abusivos e enciumados com as mulheres, que haviam os superado, resolveram ameaçar matá-las.

 

O primeiro caso aconteceu no Setor Central um pouco antes do meio-dia. No dia anterior (13), o ex-marido havia visitado a vítima na casa que mora, localizada nos fundos da loja que trabalha, para ver os seus filhos, e na ocasião, olhava para a mulher de forma ameaçadora, falando que não tinha medo de ser preso e que a teria de volta, mesmo se fosse morta, mas foi embora no local. Até que ontem (14), embriagado, foi à escola em que sua filha estuda e tentou pegar a criança. Ao ver que a escola recusava entregar a garota, ele voltou ao trabalho da mulher, onde ameaçou-a novamente e fez um escândalo. A Polícia se encaminhou para o local e conduziu o ex-marido e a mulher para a Delegacia, onde foram tomadas as devidas providências.

 

O segundo caso ocorreu no Residencial Dona Gercina um pouco depois das 12h. Uma mulher estava no carro com seu namorado e ao discutirem sobre o relacionamento não estar dando certo, ela disse que queria terminá-lo. O namorado então disse que iria colocar um fim naquele momento. A mulher ficou amedrontada, pois já havia sido ameaçada por ele antes e começou a bater no vidro do carro, pedindo socorro. A viatura passou no mesmo momento ao lado e abordou o casal para averiguar os fatos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: