sexta-feira, 26 de abril de 2024

Mulheres que abasteciam o tráfico de drogas em Rio Verde foram presas no Bairro Dona Ilza

POR | 19/04/2020
Mulheres que abasteciam o tráfico de drogas em Rio Verde foram presas no Bairro Dona Ilza

CPE

A

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE), prendeu anteontem, sexta-feira (17), duas mulheres que trabalhavam para o gerente do trafico em Rio Verde, o qual inclusive está preso no Centro de Inserção Social (CIS), pelos crimes de trafico de drogas e homicídio. A função das duas mulheres, inclusive uma e menor de idade, era abastecer os pequenos traficantes da cidade enquanto o gerente está preso.

 

De acordo com a polícia, as equipes CPE Comando, CPE 90 e CPE 10866, foram até a casa das traficantes, localizada no Bairro Dona Ilza em Rio Verde, após uma denúncia anônima informando sobre a comercialização das drogas. Ao adentrar na casa, duas mulheres foram encontradas e abordadas, instante que foram encontrados quatro quilos de maconha escondidos debaixo de um sofá, o qual dormia uma criança de 03 anos, filho de uma das mulheres.

 

Com ajuda dos cães farejadores, foram achadas mais duas grandes pedras de crack e porções de maconha embaladas para a comercialização, tudo escondido dentro de sapatos, oportunidade que as abordadas informaram que trabalhavam para o gerente do trafico em Rio Verde. A droga apreendida é avaliada em R$ 20 mil.

 

A mulher recebeu voz de prisão e a adolescente foi apreendida, ambas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A menor de idade ainda foi autuada por receptação, após ser flagrada com um aparelho celular roubado na noite anterior, quinta-feira (16), crime que inclusive foi registrado por câmeras de segurança. As envolvidas e as drogas foram apresentadas na 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: