domingo, 06 de outubro de 2024

Rio Verde

Mulher tenta supostamente furtar bicicleta e acaba sendo agredida no setor Pauzanes

POR Ludmilla Menezes | 23/09/2024
Mulher tenta supostamente furtar bicicleta e acaba sendo agredida no setor Pauzanes

Imagem: Polícia Militar de Goiás

U

Um homem agrediu uma senhora com socos e pontapés no setor Pauzanes neste domingo (22). A Polícia Militar foi acionada via Copom. Chegando no local verificaram que a mulher estava no chão, sendo socorrida pelo Samu, logo depois do fato.

 

Segundo o depoimento de populares, que presenciaram as agressões, o homem fugiu do local em direção a um posto de combustível na saída de Montividiu, logo após deixar a mulher machucada no chão. Neste momento os militares começaram a vasculhar a região para localizar o suspeito, onde foi encontrada nas imediações do posto.

 

O suspeito relatou aos policiais, que passou a noite com a vítima, onde usaram entorpecentes e mantiveram relações sexuais. Pela manhã, a vítima pegou sua bicicleta e saiu pedalando, onde ele acreditava que ela iria furtá-lo, por isso ele desferiu um soco em sua nuca para derrubá-la. Após a queda, ele deu alguns pontapés na mulher, como ela não soltava a bicicleta, pegou uma pedra e a utilizou para golpear a mão da vítima, a fim de que ela largasse o objeto.

 

Em contrapartida, a vítima relatou à equipe que, na verdade, a bicicleta lhe pertence e que o suspeito a tomou à força. Ela afirmou ainda que, foi estipulada uma quantia de R$ 100,00 para que ele devolvesse o bem, mas como não possuía o dinheiro, foi agredida.

 

Além disso, a vítima declarou ter sido violentada sexualmente durante a madrugada pelo suspeito. Diante dos fatos apurados pela guarnição, foi dada voz de prisão em flagrante ao homem pelo crime de lesão corporal, sendo conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos legais.

 

A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU e levada ao Hospital Municipal para receber os devidos cuidados médicos. Na delegacia a autoridade competente decidiu por lavrar um Termo Circunstanciado de Ocorrência — TCO, a equipe policial deslocou até o hospital e colheu a assinatura da vítima, mas não foi possível realizar fotos dos hematomas, pois já tinham sido medicados e nem lavrar o TCO, por falta de dados da vítima, a mesma informou que está em situação de rua e não possui documentos, bem como não sabe seu CPF ou RG.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: