sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Na tarde de ontem, quarta-feira (19/10), uma equipe da GTAM (Grupo Tático em Ações Motociclísticas), do 2º Batalhão de Polícia Militar de Goiás, foi acionada para comparecer em um residência na zona rural de Rio Verde, onde segundo informações iniciais uma mulher teria sido violentada pelo ex-companheiro, a quem tinha uma medida protetiva.
De acordo com a ocorrência, a vítima relatou aos militares que foi até a propriedade da família do ex para pedir que a mãe dele ajudasse ela pois o ex-companheiro estava lhe fazendo muitas ameaças, porém foi recebida pelo ex-sogro.
Para a surpresa da vítima, o ex dela estava no local, ele deu início a uma discussão e logo partiu para agressão dando tapas no rosto dela e empurrando-a. Essas agressões resultaram em lesões no rosto, braço e ombro direito da vítima, a vítima acrescentou que o suspeito usou um facão para expulsá-la da propriedade.
Os militares fizeram uma busca no local, porém o facão mencionado não foi encontrado. Ainda segundo as informações o suspeito disse para a vítima: “Se você voltar aqui te dou um tiro”.
A viatura de patrulhamento Maria da Penha, também estava no local para apaziguar a situação. Através de meios próprios, as partes foram até a Delegacia de Polícia para os demais procedimentos, ficou constatada as agressões relatadas pela vítima após um exame de corpo de delito. Foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), de acordo com o Art. 129 de 147 do Código Penal Brasileiro.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.