Rio Verde

Mulher tenta matar ex atropelado com ônibus em Rio Verde

POR Luigi Angello | 24/03/2023
Mulher tenta matar ex atropelado com ônibus em Rio Verde

Foto: PM

F

Finalizando a tarde de quinta-feira (23), uma mulher foi detida após tentar matar o ex-companheiro atropelado com um ônibus, no Anel Viário de Rio Verde.  

 

Segundo informações do 2º Batalhão de Polícia Militar, uma equipe foi acionada para averiguar uma tentativa de homicídio onde a vítima relatou que a ex tentou matá-lo.

 

Chegando ao local, os militares ouviram o relato da vítima, que disse ter mantido um relacionamento com a autora da tentativa do crime, por sete anos, no entanto estava separado dela há alguns meses e ela havia mandado uma mensagem dizendo que queria se encontrar com ele pois precisa conversar algumas coisas. 

 

A vítima aceitou o convite e ficou esperando a ex sentado na motocicleta no local marcado, momento este que ela apareceu dirigindo um ônibus, pois possui habilitação, e jogou o veículo contra ele, o mesmo conseguiu se livrar. 

 

A autora alegou que a intenção era matar o ex e que ainda ia conseguir realizar isso.

 

Diante da situação as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia para demais procedimentos. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES