sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Ontem, terça feira (05/01), uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás foi solicitada pelo gerente da agência da Caixa Econômica Federal, do centro, de Rio Verde, por suspeita de uso de documento falsificado.
O gerente relatou aos militares que uma senhora teria ido ao banco para realizar um saque e para tal, segundo os procedimentos da agência, apresentou um documento de identidade para efetivação do saque. Entretanto, os funcionários bancários, perceberam que alguns caracteres de segurança do documento não conferiam, o que acabou levantando a suspeita sobre a autenticidade deste documento.
Diante dos fatos levantados pelos policiais e a possibilidade de a autora estar tentando cometer o crime de estelionato, com o uso do suposto documento falso, a polícia deslocou as partes para a unidade da Polícia Federal, no município de Jataí, vizinha a Rio Verde, para os procedimentos cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.