sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Google
Uma mulher foi presa na noite deste sábado (30) no Parque Bandeirantes, em Rio Verde–GO, após furtar um aparelho celular de uma paciente enquanto ela estava sob efeito de medicamento no Hospital Municipal Universitário.
Segundo a ocorrência, em relato a Polícia Militar (PM), a vítima estava na sala de observação quando ao deixar o local e depois retorná-lo, viu que seu celular conectado ao carregador não estava mais ali. A paciente afirmou que uma mulher de vestido escuro entrou no local para ir ao banheiro e possível pegado o celular.
A equipe policial fez então buscas pela mulher que foi localizada e detida com o aparelho furtado. A autora do crime, que estava tratando de ferimentos na testa após ser atingida por estilhaços de espelho, se aproveitou de que a vítima estava sob efeitos dos medicamentos aplicados via soro para cometer o crime.
Testemunhas viram a suspeita saindo do hospital com o aparelho em mãos. Ela foi encaminhada pela PM a Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP) e autuada por crime de furto.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.