sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Rio Verde
Um homem foi preso por importunação sexual contra uma mulher ao fazer um serviço de ar condicionado na residência dela, no Bairro Jardim Margaridas, em Rio Verde–GO, nesta terça-feira (15).
Segundo a Polícia Militar (PM), em relato dado pela mulher, o homem, teria ido fazer um serviço de manutenção no ar condicionado na casa da vítima, quando em determinado momento, a assediou, mostrando o órgão genital para a mulher no quarto dela. Ao sair, o suspeito a importunou novamente tocando a mão nela e lhe feito uma proposta de ter relações sexuais em troca do pagamento pelo serviço no valor de R$ 600 reais.
Após a PM ser acionada, o homem foi encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP). Lá, ele argumentou as autoridades de plantão que já conhecia a vítima e tinha liberdade para conversar com ela sobre assuntos íntimos e que a mesma ficava insinuando que tinha vontade de ficar com ele, mas neste dia, ela ficou com medo do seu marido descobrir o caso, já que a residência tinha câmeras.
O instalador de ar condicionado foi autuado por importunação sexual.
A vítima entrou em contato com o Jornal Somos e para preservá-la, não iremos divulgar o nome. Ela informou, que nunca teve nenhum tipo de envolvimento com o técnico e nunca fez qualquer tipo de insinuação indicando que teria algum relacionamento extraconjugal, já que é casada e nunca teria tal atitude. Ainda afirmou que desde o momento em que ela conheceu o suspeito que ele teria começado a importuná-la sexualmente.
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados, o que impossibilitou uma tentativa de contato para mais esclarecimentos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.