quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Mulher sofre ato obsceno no Bairro Céu Azul no meio da manhã

POR | 13/01/2021
Mulher sofre ato obsceno no Bairro Céu Azul no meio da manhã

Ilustração

S

Segundo informações do registro de ocorrência da Polícia Militar, na manhã de ontem, terça feira (12/01/2021), por volta das 09h30, uma mulher saía de sua residência na Rua das Araras, no Bairro Céu Azul, quando encontrou um homem em frente a sua residência mostrando suas partes íntimas.

 

 

De acordo com o relato da vítima, ele aparentava estar se masturbando. A mulher então começou a gritar dizendo que iria chamar a polícia, momento em que o autor teria ido em sua direção. Ao perceber a aproximação, a senhora correu de volta para sua casa e se trancou, e chamou a polícia através do número 190. O Copom, assim, direcionou a equipe da viatura 11158 até o local, mas quando chegaram já não o encontraram.

 

 

Entretanto a jovem contou quais eram as vestimentas do homem (bermuda escura, camiseta listrada branco/marrom, boné branco, moreno, aproximadamente 1,70 metros de altura). E com estas informações iniciaram patrulhamento pela região, e nas proximidades da residência foi encontrado o autor, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para central de flagrantes para os procedimentos cabíveis. Lembra-se ainda que crime de Ato Obsceno está previsto no artigo 233 do código penal brasileiro. De acordo com o exposto na lei, é a prática de obscenidade em lugar público, ou aberto ou exposto ao público. A pena correspondente é de detenção, de três meses a um ano, ou multa.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: