sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Uma mulher foi presa na tarde de quarta-feira (27), por volta das 16h54, na Avenida Céu Azul, no Parque do Girassol, em Rio Verde-GO, após resistir à abordagem da Polícia Militar.
A guarnição foi chamada por uma denúncia sobre objetos suspeitos sendo oferecidos em um bar, mas ao chegar ao local, os policiais verificaram que os objetos eram apenas chaves velhas.
Durante a abordagem, a mulher se recusou a fornecer sua identidade e a desbloquear seu celular para verificação. Ela agrediu verbalmente os policiais, tentou fugir e esconder o celular, exigindo apoio de outra viatura para ser contida.
Após várias tentativas de convencê-la a colaborar, a mulher foi imobilizada e conduzida à delegacia. Ela foi autuada por calúnia, injúria, desobediência e recusa de identificação, permanecendo detida. Testemunhas confirmaram que seu celular não foi danificado, como alegado por ela.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Ameaças aconteceram em Rio Verde e autor foi preso na tarde desta quinta-feira, 20, durante operação da PC