sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Mulher recebe paulada de amiga por ciúmes de namorado

POR | 13/10/2020
Mulher recebe paulada de amiga por ciúmes de namorado

Ilustração/Notícia Hoje

A

Após receberam denúncia através do número 190, equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar de Rio Verde foram até o bairro Monte Sião, onde uma mulher teria agredido uma amiga à pauladas.

 

 

Assim que os policiais militares chegaram ao local já encontraram a vítima, que segundo eles estava toda ensaguentada. Foi chamada uma equipe de atendimento de saúde para a vítima, que segundo o registro de ocorrência, não sofreu ferimentos graves, tendo apenas cortes superficiais na cabeça apesar do susto.

 

 

A vítima ainda relatou aos policiais que estaria em casa fazendo uso de bebida alcoólica juntamente com um amigo, quando a autora - que é namorada do indivíduo - chegou na residência muita alterada e começou a golpear a vítima com um pedaço de pau por motivos de ciúmes do namorado.

 

 

Diante do fato, a equipe conduziu as partes envolvidas para delegacia de polícia, onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal e ameaça contra a autora das agressões.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: