terça-feira, 09 de dezembro de 2025

Mulher que vendia medicamentos ilegais para emagrecer nas redes sociais é presa pela PC, em Rio Verde

POR Thais Cabral | 09/12/2025
Mulher que vendia medicamentos ilegais para emagrecer nas redes sociais é presa pela PC, em Rio Verde

Foto: Reprodução/Polícia Civil

A

A Polícia Civil de Rio Verde, por meio do GENARC, prendeu nesta segunda-feira (8) uma mulher suspeita de manter em depósito e comercializar, de forma irregular, medicamentos para emagrecimento sem registro no órgão de vigilância sanitária. A ação ocorreu após denúncias que apontavam que os produtos eram ofertados pelas redes sociais.

 

Durante as diligências, os investigadores confirmaram a prática ilegal e apreenderam 24 cigarros eletrônicos, ampolas de propionato de testosterona — incluindo uma já aberta —, além de diversas seringas e agulhas. Os policiais também encontraram duas ampolas dos medicamentos Lipoless 12.5 e TG 15, ambos à base de tirzepatida e armazenados na geladeira. O produto, segundo a Polícia Civil, não possui autorização da Anvisa.

 

A suspeita foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil e autuada pelo crime previsto no artigo 273 do Código Penal, que trata da comercialização e manutenção em depósito de medicamentos sem registro sanitário.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: