quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Depois de quase nove meses presa, H. N. R., de 26 anos foi solta do presídio de Rio Verde, a mulher teria sido indiciada por forjar o próprio sequestro e transmiti-lo ao-vivo pelo Facebook. O fato ocorreu em abril deste ano. A mulher foi solta na noite da última sexta-feira (20), a decisão foi da juíza Thatiane Marcella Mendes Rosa Borges.
De acordo com a Polícia Civil (PC), o objetivo da mulher era ficar conhecida nacionalmente. Além de forjar o próprio sequestro ela ainda atirou no falso seqüestrador, M. C. O., de 21 anos. O tiro atingiu de raspão o rosto do rapaz, que confessou à polícia que a mulher lhe ofereceu R$ 50 mil para participar do falso sequestro.
Ela responde pelos crimes de porte ilegal de arma, falsa comunicação de crime e tentativa de homicídio qualificado. Já o homem foi indiciado por porte ilegal de arma e falsa comunicação de crime. Relembre o caso clicando aqui.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.