quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Mulher que encomendou morte do marido em Cezarina é capturada em Rio Verde

POR Jornal Somos | 23/01/2020
Mulher que encomendou morte do marido em Cezarina é capturada em Rio Verde

Ercilene dos Reis/Arquivo Pessoal

L

Logo na manhã de hoje, quinta-feira (23), a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Rio Verde recebeu informações da CPE de Jataí (GO), informando que uma foragida da justiça goiana poderia estar escondida em uma residência no Jardim Cruvinel em Rio Verde.

 

Rapidamente, duas equipes policiais foram deslocadas ao endereço, local onde encontraram e prenderam a foragida Litiely Gonçalves Silva Almeida, que em 2015 foi condenada a 15 anos de prisão em regime fechado, por ter encomendado a morte de seu marido em Cezarina (GO), para ter acesso ao seguro de vida dele.

 

 

Foragido da Justiça Alagoana

Em outra ocorrência, na tarde de ontem, quarta-feira (22), uma equipe da Polícia Militar prendeu na Rua Goiânia do Jardim Goiás, um foragido da justiça alagoana. De acordo com os policiais o homem foi visto conduzindo uma motocicleta suspeita, momento que o abordaram.

 

Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao consultar seus dados pessoais, constataram o mandado de prisão expedido em 09/10/2019 pelo Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas, e na consulta veicular os militares identificaram o chassi raspado, momento que recebeu voz de prisão.

 

 

Tanto a mulher, quanto o homem, foram encaminhados à 8° Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foram tomas as devidas providências para que ambos comecem o cumprimento de suas respectivas condenações.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: