sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
De acordo com as informações divulgadas pelo 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, em Rio Verde, uma equipe foi solicitada através do Copom por um colega de farda que faz a segurança do Fórum e que teria sido procurado por uma mulher com lesões evidentes afirmando que queria ser presa novamente, para poder se livrar das agressões do cônjuge.
A equipe que foi até o local, verificou que a mulher não tinha nenhum mandado de prisão em seu desfavor, mas que como eram evidentes as lesões no pescoço e braço esquerdo, foram até a residência deles, no Jardim Presidente verificar a situação. De acordo com o relato da vítima, ela era frequentemente agredida, e na data de ontem, iniciaram uma discussão em que seu esposo havia a ameaçado dizendo que se ela separasse dele, ele a mataria, motivo que teria feito com que ela tentasse procurar a ajuda junto ao segurança.
No local onde estava o suposto autor, a equipe conversou com o indivíduo negou ter agredido a vítima, relatando que ele é quem teria sido agredido por ela, e apresentou aos militares lesões no lábio superior e no braço direito.
Diante dos fatos, a equipe conduziu os envolvidos ate para 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, e a autoridade policial após ouvir a vitima e ela manifestar interesse em representar criminalmente pela ameaça, lavrou o auto de prisão em flagrante do autor.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.