quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Mulher pede para ser presa para fugir de agressões do marido

POR | 28/06/2022
Mulher pede para ser presa para fugir de agressões do marido

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

D

De acordo com as informações divulgadas pelo 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, em Rio Verde, uma equipe foi solicitada através do Copom por um colega de farda que faz a segurança do Fórum e que teria sido procurado por uma mulher com lesões evidentes afirmando que queria ser presa novamente, para poder se livrar das agressões do cônjuge.

 

A equipe que foi até o local, verificou que a mulher não tinha nenhum mandado de prisão em seu desfavor, mas que como eram evidentes as lesões no pescoço e braço esquerdo, foram até a residência deles, no Jardim Presidente verificar a situação. De acordo com o relato da vítima, ela era frequentemente agredida, e na data de ontem, iniciaram uma discussão em que seu esposo havia a ameaçado dizendo que se ela separasse dele, ele a mataria, motivo que teria feito com que ela tentasse procurar a ajuda junto ao segurança.

 

No local onde estava o suposto autor, a equipe conversou com o indivíduo negou ter agredido a vítima, relatando que ele é quem teria sido agredido por ela, e apresentou aos militares lesões no lábio superior e no braço direito.

 

Diante dos fatos, a equipe conduziu os envolvidos ate para 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, e a autoridade policial após ouvir a vitima e ela manifestar interesse em representar criminalmente pela ameaça, lavrou o auto de prisão em flagrante do autor.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: