sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Divulgação/Policia Militar
A Polícia Militar foi acionada nesta segunda-feira (18), por volta das 16h, para uma ocorrência de violência doméstica, no conjunto Monte Sião, em Rio Verde.
Segundo a ocorrência, a vítima relatou aos polícias que possui um relacionamento há cerca de três anos com o suspeito, e ao pedir o divórcio ele ficou bastante agressivo, não aceitando a divisão dos bens materiais.
Ela ainda conta que foi jogada contra o chão, recebendo socos, escoriações e ainda teria sido enforcada pelo homem, que ameaçou “calar a boca dela”, caso chamasse a polícia.
Após as agressões, o homem fugiu do local em um veículo, tomando rumo ignorado. A equipe policial realizou patrulhamento pela região, mas não localizou o suspeito.
A vítima foi levada a delegacia, pois desejava requerer uma medida protetiva de urgência, quando os militares receberam informações que o homem estava na unidade registrando um boletim de ocorrência, narrando que o casal decidiu se separar, mas que a vítima pegou a chave do carro e desferiu um soco nele. Ele diz, que apenas teria tentado se defender das agressões e que não teria agredido a mulher.
Diante do ocorrido, o homem foi autuado em flagrante delito, pelos crimes de lesão corporal dolosa e a ameaça contra mulher no âmbito doméstico familiar.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.