segunda-feira, 27 de maio de 2024

Mulher pede ajuda em posto de atendimento médico após sofrer agressões do companheiro

POR Lucas Medeiros | 18/04/2024
Mulher pede ajuda em posto de atendimento médico após sofrer agressões do companheiro
U

Uma equipe da Polícia Militar (PM), foi acionada para averiguar uma chamada urgente de uma enfermeira na Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Serpró. Segundo o relato da enfermeira, uma paciente deu entrada na unidade em estado grave no início da tarde dessa quarta-feira (17), com múltiplos ferimentos pelo corpo, causados por agressão do seu companheiro, com quem convive há mais de 10 meses.

 

A vítima apresentava fratura no pulso, queimaduras de cigarro no rosto, hematomas de socos pelo rosto e relatou também ter sofrido lesões em suas partes íntimas. Segundo o relato da vítima e também da enfermeira, a motivação para as agressões foi a recusa da vítima em ter relações sexuais com o agressor.

 

O relato completo da ocorrência na polícia foi fornecido pela enfermeira, juntamente com informações adicionais de sua tia e mãe de criação, pois a vítima enfrentava problemas de comunicação. Imagens do estado da vítima no hospital, juntamente com sua ficha de encaminhamento, foram anexadas ao registro, uma vez que, devido à gravidade das lesões, ela precisou ser transferida para o Hospital Municipal de Rio Verde (HMU). Diante da gravidade da situação, a mãe da vítima foi acompanhada até a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (8ªDRP) para prestar esclarecimentos e fazer a denúncia, uma vez que a vítima encontrava-se impossibilitada de comparecer devido às lesões sofridas.

 

De acordo com os relatos da enfermeira e da mãe de criação da vítima, as brigas entre o casal são recorrentes e essa não é a primeira vez que a vítima procurou atendimento médico por motivos semelhantes.

 

A identidade do suspeito das agressões não foi relevada pela polícia, por esse motivo não conseguimos uma resposta da defesa do acusado.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: