quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Imagem: reprodução
Na noite desta sexta-feira (06), a Polícia Militar foi acionada através do Copom para atender um chamado de tumulto na rua 11 da Vila Amália em Rio Verde-GO. De acordo com a ocorrência, uma mulher estava jogando pedras em uma pessoa.
No local a equipe policial "se deparou com uma cena inusitada", a mulher estava gritando nua no meio da rua, a ocorrência registra que ela estava visivelmente alterada.
Ao perceber a presença dos policiais, a mulher foi orientada a se vestir, recebendo suas roupas que estavam próximas ao local. Segundo a mulher que acionou a Polícia, a suspeita estava consumindo bebidas alcoólicas em seu estabelecimento comercial quando começou a perturbar os demais clientes. Ao ser repreendida, a mulher se descontrolou e passou a quebrar diversas garrafas e mesas do bar.
Diante da situação, a equipe da Polícia Militar realizou a suspeita foi presa e conduzida à delegacia para os procedimentos cabíveis.
A vítima se dirigiu à delegacia, demonstrando interesse em representar judicialmente contra a suspeita. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por dano, e ambas as partes foram liberadas em seguida.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.