sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Mulher morre atropelada no perímetro urbano da BR 060 em Rio Verde

POR | 25/06/2022
Mulher morre atropelada no perímetro urbano da BR 060 em Rio Verde

Imagem: Arquivo/PRF

Na madrugada deste sábado (25/6), uma mulher foi atropelada na rodovia BR-060, perímetro urbano de Rio Verde. De acordo com as informações de testemunhas, ela teria sido atropelada por um caminhão destes modelos baú, o qual teria fugido do local após o fato.
 
 
Uma unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e estiveram no local, onde estava o amásio da vítima, que apesar da parte emocional, contou que a mesma era natural de Uberaba, Minas Gerais. A PRF também acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que constataram o óbito no local. Na sequência, chegaram as equipes da polícia técnica científica que tomaram iniciativa de perícias técnicas e a remoção do corpo ficou por conta para o Instituto Médico Legal.
 
 
Agora o homicídio será investigado pela Polícia Civil da 8ª Delegacia Regional de Rio Verde. As causas do acidente ainda são desconhecidas.
 
 
 
(Fonte: Notícias do Povo)
Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: