segunda-feira, 13 de outubro de 2025
Foto: Divulgação/Polícia Militar
A Polícia Militar de Rio Verde atendeu, na tarde deste domingo (12), a uma ocorrência de ameaças e agressões em um estabelecimento comercial localizado na Rua 16, no Bairro Popular.
De acordo com a corporação, a equipe foi acionada pelo Copom às 16h33 após o proprietário de uma frutaria relatar que uma mulher foi até o local, proferindo ameaças e prometendo colocar fogo no comércio.
Ainda segundo o relato, a autora também agrediu fisicamente outra mulher que mora no mesmo endereço da vítima. Um testemunha informou que episódios semelhantes ocorrem com frequência, causando preocupação e insegurança.
Durante a abordagem, os policiais encontraram com a suspeita um celular bloqueado, com a foto de uma pessoa que aparentemente não pertence à autora. Diante da situação, as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.