sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025
Redação Jornal Somos
Um acidente aconteceu no final da manhã deste domingo na BR-060, em Rio Verde e deixou três pessoas feridas e uma mulher morta.
Segundo informações preliminares da PRF, um veículo GM Corsa, com quatro ocupantes, seguia pela rodovia, quando foi atingido na traseira por um caminhão. Com o impacto da batida, a traseira do carro de passeio ficou totalmente destruída. Aparecida Moreira Machado, que viajava no banco de trás, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ela estava grávida de oito meses.
Os outros três ocupantes do veículo foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e em encaminhados para o Hospital das Clínicas de Rio Verde. O motorista do caminhão não ficou ferido.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Ameaças aconteceram em Rio Verde e autor foi preso na tarde desta quinta-feira, 20, durante operação da PC