quinta-feira, 15 de maio de 2025
Foto: Polícia Militar
Na tarde de quinta-feira (24), uma mulher foi presa por furtar alimentos do Atacadão Atacadista, localizado no bairro Vila Mariana, em Rio Verde-GO. A suspeita fez compras, simulou que o cartão apresentou falha e retornou ao carro, onde um adolescente desceu, buscou o carrinho e juntos colocaram os produtos no veículo.
A dupla deixou o local sem efetuar o pagamento. O furto foi denunciado por um funcionário da loja, que acionou a Polícia Militar. Após diligências, a suspeita foi localizada em casa. No veículo, um Ford Ecosport prata, estavam itens como filés de peito de frango, barras de presunto e mussarela, além de outros produtos.
Os envolvidos foram levados à delegacia e os alimentos recuperados.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.