quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Mulher foragida da justiça é presa no Jardim América

POR Jornal Somos | 21/11/2019
Mulher foragida da justiça é presa no Jardim América

CPE

N

Na madrugada de hoje (21), uma mulher em atitude suspeita foi abordada no Jardim América, pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE), que realizava patrulhamento tático pelo bairro.

 

De acordo com a CPE, a jovem foi identificada como T. A. P. S. e com ela foi encontrado durante o procedimento de revista pessoal, um aparelho celular Motorola, que ao ser consultado no sistema policial foi constatado que existe uma restrição de furto e roubo contra o mesmo.

 

Já na consulta ao banco de dados pessoais, os militares identificaram ainda, que existe um mandado de prisão aberto contra a abordada, momento que ela recebeu voz de prisão tanto pelo crime de receptação em flagrante, quanto pelo mandado ao seu desfavor.

 

A mulher foi encaminhada à 8° Delegacia Regional de Polícia (DRP), para procedimentos cabíveis e em seguida foi encaminhada para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Rio Verde para iniciar o cumprimento de sua pena.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: