sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Na madrugada de hoje (21), uma mulher em atitude suspeita foi abordada no Jardim América, pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE), que realizava patrulhamento tático pelo bairro.
De acordo com a CPE, a jovem foi identificada como T. A. P. S. e com ela foi encontrado durante o procedimento de revista pessoal, um aparelho celular Motorola, que ao ser consultado no sistema policial foi constatado que existe uma restrição de furto e roubo contra o mesmo.
Já na consulta ao banco de dados pessoais, os militares identificaram ainda, que existe um mandado de prisão aberto contra a abordada, momento que ela recebeu voz de prisão tanto pelo crime de receptação em flagrante, quanto pelo mandado ao seu desfavor.
A mulher foi encaminhada à 8° Delegacia Regional de Polícia (DRP), para procedimentos cabíveis e em seguida foi encaminhada para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Rio Verde para iniciar o cumprimento de sua pena.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.