sábado, 23 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
De acordo com informações do 2º Batalhão de Polícia Militar de Goiás, iniciando domingo (16/10), uma equipe foi solicitada para comparecer em uma residência no bairro Popular de Rio Verde, para averiguar uma denúncia de violência doméstica, onde a vítima relatava que entrou em luta corporal para se livrar das agressões do companheiro com quem vive há 3 anos.
Assim que os militares chegaram ao local, foi avistado um homem com as mesmas características físicas do suposto agressor. E ainda, foi notado que o homem também tinha ferimentos pelo corpo. Ao ser chamada, a vítima saiu de dentro da residência apresentando algumas lesões.
Relatando aos militares o ocorrido, a vítima disse que, ela e companheiro estavam ingerindo bebida alcoólica desde a madrugada de sábado para domingo, quando em determinado momento, ela e o parceiro começaram uma discussão por motivos de ciúmes. E foi a partir disto, que ele teria começado a agredi-la.
Ela contou que, ele deu-lhe tapas e socos no rosto, além de tê-la enforcado, e que para se livrar das agressões quebrou um vaso nele, por isso estava ferido. Após se soltar do agressor correu para o banheiro e ficou lá por horas ouvindo as ameaças do companheiro, temendo por sua vida, quando então teria resolvido acionar a polícia depois de muito tempo. Relatou ainda que ficou no banheiro desde às 3 horas da manhã.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito que estava visivelmente embriagado, e as partes foram conduzidas até a Central de Flagrantes para demais procedimentos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Parceria entre Sindicato Rural de Rio Verde e Senar Goiás visam aumentar a qualidade da mão de obra na região