Rio Verde

Mulher embriagada é presa após ameaçar e agredir mãe em Rio Verde

POR Thais Cabral | 31/03/2023
Mulher embriagada é presa após ameaçar e agredir  mãe em Rio Verde

Policia Militar de Rio Verde

A

A Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão de uma mulher, a noite desta quinta-feira (30), por ameaças e agressões a própria mãe. 

 

 

Segundo informações da PM, a mulher de 39 anos, chegou em sua residência por volta das 20h desta quinta-feira, muito agressiva após ter ingerido bebida alcoólica. A mãe da autora, relatou aos policiais que a filha a agrediu, puxando pelos cabelos, e batendo sua cabeça contra o chão algumas vezes, arrancando assim, alguns cabelos da região da nuca.

 

 

No relato, a mãe informou que a funcionária da casa, ao presenciar as agressões, ligou para o filho da vítima, solicitando ajuda. A funcionária disse que a autora estava com a uma faca nas mãos e logo que viu seu irmão, avançou contra ele que desviou dos golpes. Na sequência, o irmão pegou um pedaço de madeira, acertando a mão da autora e a desarmou.

 

 

Os familiares conseguiram conter a autora, que realizou diversas ameaças aos envolvidos, até a chegada da Polícia Militar. A mãe também relatou aos policiais que sempre que a filha ingere bebidas alcoólicas ela faz ameaças.

 

 

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos a 8ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi realizado auto de prisão em flagrante conta a mulher.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES