sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Mulher é vítima de tentativa de feminicídio na véspera do natal

POR Jornal Somos | 25/12/2019
Mulher é vítima de tentativa de feminicídio na véspera do natal

Imagem Ilustrativa

N

Nesta terça-feira (24), uma mulher deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) sendo vítima de violência doméstica. A equipe da Polícia Militar (PM), empenhada pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) chegou à UPA, onde a senhora recebia atendimento médico e apresentava um ferimento nas costas provocado por uma arma branca.

 

A mulher identificou o autor G. R., que era seu ex-marido. Ela relatou que foi até a casa da tia do autor visita-la, no Setor Pausanes em Rio Verde. O autor estava no local perguntou a ela se a mesma estaria tendo um romance com outro rapaz. Tanto a vítima como o autor estavam na cozinha da casa quando o homem apanhou uma faca na pia e a golpeou nas costas, na altura do tórax.

 

A equipe foi até o endereço do crime na expectativa de efetuar a prisão, mas o autor já havia se evadido do local. Foi realizado um patrulhamento pela região, mas não obtiveram êxito. No endereço foi encontrada a faca usada.

 

Os policiais então retornaram à Unidade de Pronto Atendimento e após a liberação plea equipe médica, a moça foi apresentada juntamente com a arma branca para a autoridade policial da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), para que fossem tomadas as providências cabíveis.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: