quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Mulher é vítima de tentativa de estupro no bairro Céu Azul em Rio Verde

POR | 21/09/2021
Mulher é vítima de tentativa de estupro no bairro Céu Azul em Rio Verde

Imagem ilustrativa

U

Uma mulher chegava em casa por volta das 17:30, no bairro Céu Azul, quando foi agarrada pelas costas com puxões de cabelos e sendo abraçada a força pelo autor, momento em que teria gritado por Socorro e um morador, que é deficiente e mora na residência, teria aberto o portão para onde correu a vítima e foi seguida pelo autor.

 

 

De acordo com o depoimento feito pela vítima às forças de segurança que estiveram no local prestando atendimento, já dentro da casa, ele a teria arrastado para um quarto e os trancado, onde começou a falar: "Eu te quero, eu te quero...", entre outras frases desconexas. Ela então arranhou o rosto dele e fugiu para um banheiro onde pegou o rodo para se defender, com o qual acertou o autor e fugiu para a rua. Enquanto a luta corporal acontecia entre vítima e autor, vizinhos arrombaram e entraram para ajudar a mulher que acabou conseguindo realizar fuga.

 

 

Então foram chamados o Samu para atender ao autor que estava ensaguentado e desnorteado, que precisou de calmante para ser contido, chegando até mesmo a agredir os atendentes da Saúde. E posteriormente encaminhado para UPA e na sequência para delegacia.

 

 

A vítima e testemunhas foram ouvidos e ajudados pelas equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e equipes da Polícia Militar que ao final foi encaminhada para a delegacia de polícia local e chegou também a fazer exame de corpo delito.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: